Cariri: Obras do Centro Multifuncional ultrapassam 90% de execução

12 de novembro de 2012 - 12:30

No último fim de semana as obras foram vistoriadas pelo governador Cid Gomes

As obras do Centro Multifuncional, em Juazeiro do Norte, seguem a todo vapor e entram em fase de conclusão, com mais de 90% de serviços executados. A informação é da coordenadoria da Secretaria das Cidades, responsável pela execução do Projeto de Desenvolvimento Econômico Regional do Ceará – Cariri Central.

O equipamento é voltado à prestação de serviços à população, abrangendo uma oferta diversificada como serviços tecnológicos, culturais, atividades educacionais, e prioritariamente, os serviços relativos à administração pública estadual e municipal.

As obras contemplam inicialmente tanto a área externa (fachada e estacionamentos) e área interna de seus pavimentos (acabamentos e revestimentos). São mais de 28 mil metros quadrados e cinco pavimentos.

Neste último fim de semana, a obra foi visitada pelo governador Cid Gomes, durante sua passagem pela região do Cariri. A previsão é de que o Centro Multifuncional seja entregue à população no início de 2013. Além do empreendimento, Cid Gomes visitou as demais ações do Projeto.

Cidades do Ceará – Cariri Central

O Programa visa estimular a economia, melhorar a infraestrutura urbana e ampliar as capacidades específicas de cada município do Cariri com um investimento de cerca de R$ 130 milhões.

12.11.2012
comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 3207.5249 / @scidades