População de Itapajé comemora conclusão de obras de urbanização

29 de novembro de 2012 - 11:54

 

Os investimentos da Secretaria das Cidades no município ultrapassam R$ 1 milhão

Em Itapajé, Litoral Oeste, a população comemora a chegada dos festejos de fim de ano com as novas obras de urbanização que o município recebeu. Por meio de convênios e termos de ajustes com a Secretaria das Cidades, a cidade recebeu investimentos de mais de R$ 1 milhão.

“Nós estamos conseguindo levar obras que promovem o desenvolvimento urbano para todos os municípios cearenses, sempre buscando atender os anseios dos moradores. Em cada região, priorizamos obras que pudessem beneficiar o maior número de pessoas”, destaca o titular da secretaria das Cidades, Camilo Santana. No último mês de outubro, por exemplo, foram concluídas obras em 52 cidades cearenses.

Em Itapajé, foi realizado o serviço de urbanização da via de entrada do município, além da pavimentação em pedra tosca das travessas Damião Sales e Raimundo Nabor, e nas vias Maria Aparecida Lima e Raimundo Bastos.

Estefânia Ferreira mora na rua Maria Aparecida há mais de nove anos. Para ela, a pavimentação traz mais qualidade de vida para os moradores. “Quando chovia, o barro tomava conta das ruas e invadia nossas casas, que viviam sujas.  Só mesmo um Governo como esse para  lembrar de nós”, comemora.

29.11.2012
Assessoria de Imprensa da Secretaria das Cidades
comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 3207.5249 / @scidades