SCidades contrata especialista para implantação de aterro no Cariri

11 de dezembro de 2012 - 12:01

 

O prazo para a Manifestação de Interesse segue até o próximo dia 19 de dezembro

A Secretaria das Cidades está com inscrições abertas para contratação individual de um especialista para dar assessorar a Unidade de Gerenciamento do  Projeto de Desenvolvimento Econômico Regional – Cidades do Ceará.  A licitação está sendo conduzida pela Central de Licitações, vinculada à Procuradoria Geral do Estado. O Projeto financiado pelo Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (Bird) investirá na Região R$ 132 milhões.

Os candidatos habilitados a manifestarem interesse em relação à prestação dos serviços solicitados terão até o dia 19 de dezembro, para apresentarem seus dados cadastrais, fornecer informações que demonstrem suas qualificações a fim de executar especificamente os serviços de: Assessoramento à Unidade Gestora de Projetos (UGP) nas questões sociais do Projeto Cidades do Ceará – Cariri Central; Elaboração de planos de reassentamento involuntário; Diagnósticos sociais, bem como promover articulações entre as secretarias municipais e estaduais.

Apenas um consultor individual será selecionado de acordo com os procedimentos previstos nas diretrizes para seleção e contratação de consultores financiados pelo Banco Mundial (Bird).

A manifestação de interesse não pressupõe qualquer compromisso de contratação. Cada ação deverá ser acompanhada do currículo vitae, poderá ser entregue pessoalmente, por Correios/ Sedex (Endereço abaixo), ou encaminhada por meio eletrônico, nos formatos odt, pdf, doc, xls, dwg ou jpg, até as 16:00 do dia 19 de dezembro de 2012.

Endereço:

MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE Nº 20120009/CEL 04/SCIDADES – REPUBLICAÇÃO
CENTRAL DE LICITAÇÕES DO ESTADO DO CEARÁ
COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO 04 – CEL 04
Av. Dr. José Martins Rodrigues, 150 – Bairro: Edson Queiroz
CEP: 60.811-520 – Fortaleza – Ceará – Brasil
E-mail: cel04@pge.ce.gov.br

11.12.2012
Assessoria de Imprensa da Secretaria das Cidades
comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 3207.5249 / @scidades