Cagece realizará concurso para nível superior e técnico

2 de janeiro de 2013 - 09:46

Lei de criação de empregos públicos na Cagece foi aprovada na última sexta-feira (28), pela Assembleia Legislativa do Ceará

A  Assembleia Legislativa do Estado do Ceará aprovou, na última sexta-feira (28), a lei que dispõe sobre a criação de empregos públicos na Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece).

Com a aprovação da lei, a Cagece está apta a realizar um novo concurso para a empresa. O certame prevê 315 vagas para contratação imediata e mais 630 de cadastro reserva. O concurso irá priorizar desta vez a área operacional e a necessidade de pessoal para novos sistemas, através da abertura de vagas nas áreas de nível técnico e superior.

A próxima etapa para a realização do concurso público é a publicação do edital, que está previsto para este mês de janeiro.

Quadro de Vagas

Nível Superior: Advogado (8), Analista de Gestão (19), Analista Químico (9), Arquiteto (1), Biólogo (2), Engenheiro (25), Médico (1), Tecnólogo (10); Nível Técnico: Técnico Administrativo Operacional (240).

Concurso SCidades

No último mês de dezembro foram abertas as inscrições para o concurso público da Secretaria das Cidades. O prazo para os interessados se inscreverem segue até o próximo dia 20 de janeiro. “O concurso visa à formação do quadro efetivo da Secretaria das Cidades, com a implantação de uma nova carreira, que é a de Gestão Territorial Urbana”, define o secretário Camilo Santana.

Serão, ao todo, 44 vagas de nível superior distribuídas por dois cargos específicos da Pasta: 1) Analista de Desenvolvimento Urbano, que contará com 28 vagas; e 2) Analista de Desenvolvimento Organizacional, com 16 vagas. Poderão participar do concurso os graduados em Arquitetura, Engenharia Civil, Agronomia, Serviço Social, Sociologia e Geografia, na disputa pelas vagas de analista de Desenvolvimento Urbano. Os graduados em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Psicologia e Tecnologia da Informação, poderão concorrer às vagas de analista de Desenvolvimento Organizacional.

Os salários podem chegar à R$ 5.222,00, dependendo da especialização do aprovado.

02.01.2013
Assessoria de Imprensa da Secretaria das Cidades com informações da Assessoria de Imprensa da Cegece
comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 3207.5249 / @scidades