Secretaria das Cidades realiza palestra com presidente do CAU Ceará

9 de janeiro de 2013 - 13:56

Objetivo é contribuir para a qualificação dos colaboradores da Pasta, nas áreas de arquitetura e urbanismo

 

A Secretaria das Cidades inicia 2013 com ações importantes para o atendimento das demandas urbanísticas dos municípios cearenses. Além da realização do concurso público que cria a carreira de gestão territorial urbana, a Pasta realiza, nesta quinta-feira (10), palestra com o presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Ceará (CAU/CE), arquiteto Luciano Guimarães. A meta é qualificar os colaboradores para um melhor atendimento de toda a sociedade.

 

A palestra é uma iniciativa da Coordenadoria Administrativo-Financeira (Coaf) e tem a missão de abordar temas relacionados ao exercício profissional de arquitetura e urbanismo voltados para o serviço público. “Nosso objetivo é trazer informações que possam auxiliar no processo de qualificação dos nossos colaboradores. Queremos elevar nosso patamar de eficiência e eficácia e, dessa forma, oferecer um melhor atendimento das demandas da sociedade”, afirma o coordenador da área, Ronaldo Borges.

 

Em sua palestra, o presidente do CAU/CE vai abordar questões importantes para os profissionais que atuam em órgãos públicos. Segundo Borges, entre os pontos propostos, estão tópicos como o Salário Mínimo Profissional, as emissões dos Registros de Responsabilidade Técnica (RTT) e os vínculos com as empresas terceirizadas. “Esta é uma ação com foco na formação do público interno da Secretaria, mas que terá como consequência o aprimoramento dos serviços que prestamos à população”, arremata o coordenador Administrativo-Financeiro da Secretaria das Cidades.

 

 

SERVIÇO

Palestra do presidente do CAU/CE, Luciano Guimarães

Data: 9/01/2013

Horário: 15 horas

Local: Edifício Seplag – Auditório Térreo – Cambeba

 

10.01.2013

Assessoria de Imprensa da Secretaria das Cidades
comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 3207.5249
Ana Cristina Cavalcante