Obras em Farias Brito serão concluídas neste mês de janeiro

14 de janeiro de 2013 - 10:32

Neste fim de semana, Camilo Santana acompanhou andamento de obras na Região do Cariri

 

As obras de requalificação na área central do município de Farias Brito, na região do Cariri, estão em fase final de execução. Os serviços, conforme cronograma, já ultrapassam 95% de execução e devem ser concluídos até o fim deste mês de janeiro. A obra, executada pela Secretaria das Cidades, integra o Projeto de Desenvolvimento Econômico Regional do Ceará Cidades do Ceará – Cariri Central que está investindo da região R$ 134 milhões.

 

O Projeto, em Farias Brito, contempla os serviços de urbanização da via de acesso principal à Farias Brito (Avenida Manuel Pinheiro de Almeida) e das praças João Matias, Menino Jesus de Praga, Imaculada Conceição e Antonio Moreira, além da construção de uma nova praça ao longo do cemitério e de um pórtico marcando a entrada da cidade. Foram executadas ações de pavimentação, paisagismo, mobiliário urbano, bem como iluminação pública e drenagem. No total, 8,6 mil metros quadrados receberam intervenções.

 

Visitas

 

Durante este fim de semana, o secretário das Cidades, Camilo Santana, acompanhou in loco o andamento de obras do Projeto Cidades do Ceará, no município de Juazeiro do Norte. O secretário estadual visitou o trecho já licitado da Avenida do Contorno, que aguarda assinatura de contrato, e em seguida visitou as obras do Roteiro da Fé que serão finalizadas nos próximos meses.

 

Assessoria de Imprensa da Secretaria das Cidades com informações de Bruno Morais

comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 3207.5249

@scidades