Horizonte recebe investimentos de R$ 3 milhões

17 de janeiro de 2013 - 10:49

Os recursos são destinados às intervenções urbanas executadas por meio de programas da Secretaria das Cidades

O município de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), está recebendo investimentos de aproximadamente R$ 3 milhões para aplicação em obras de urbanização. As ações integram programas da Secretaria das Cidades do Estado e a previsão é que sejam concluídas até o próximo mês de março.

De acordo com o secretário das Cidades, Camilo Santana, essa é uma demanda antiga da população do município. “Nosso objetivo é garantir o atendimento às reivindicações dos municípios cearenses, seja na construção de praças, pavimentação de vias, bem como reformas de mercados públicos”, ressalta Camilo.

As intervenções executadas no Interior do Estado integram as ações do Pacto de Cooperação Federativa (PCF), que prevê investimentos para as obras nos municípios por meio de convênios e termos de ajuste, entre governo estadual e municipal.

Mais

Em Horizonte, estão sendo pavimentadas em pedra tosca as ruas Josefa Carneiro, Luciano Carneiro, José Peixoto, João Doca e José Martins.  Já as ruas Manoel Luiz, Maria de Loudes da Silva, Cabo Eduardo e Joaquim Domingos receberão pavimentação asfáltica.

 

Assessoria de Imprensa da Secretaria das Cidades

comunicacao@cidades.ce.gov.br/ 85 3207.5249

@scidades