Município de Groaíras recebe conjunto de intervenções

23 de janeiro de 2013 - 10:34

As ações compreendem obras de pavimentação, urbanização e drenagem nos principais pontos da cidade

 

O município de Groaíras, na região Norte do Estado, está sendo contemplado com ações de pavimentação, urbanização e drenagem nos principais pontos da cidade. Estão sendo investidos mais de R$ 1,1 milhão, por meio do Programa de Cooperação Federativa (PCF), executado pela Secretaria das Cidades.  O conjunto de intervenções está previsto para ser concluído no próximo mês de março.

 

As intervenções realizadas no município compreendem na urbanização da Avenida Domingos João de Melo; pavimentação em pedra tosca nas ruas Raimundo Nonato Albuquerque, Domitila Conceição, Princesa Isabel, João Guareno, José Antõnio Vasconcelos, assim como nas ruas José Ximenes Azevedo, Francisco Rodrigues Albuquerque e Gerson Mendes Farias; pavimentação asfáltica nas vias Major Araujo e São José; bem como na execução de um sistema de drenagem de águas pluviais.

 

Para o secretário das Cidades, Camilo Santana, essas obras garantem grandes benefícios para a população cearense. “No município de Groaíras, mais de dez mil habitantes serão contemplados diretamente com as ações de urbanização e pavimentação”, destaca Camilo. Ainda de acordo com o titular da Pasta, mais de R$ 79 milhões estão sendo investidos em diversas regiões do Estado, por meio dos PCFs.

 

23.01.2013
Assessoria de Imprensa da Secretaria das Cidades
comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 3207.5249 / @scidades
Luan Herculano