SCidades, Caixa, Banco do Brasil e Sinduscon realizam seminário

1 de fevereiro de 2013 - 18:19

Rumos do Programa Minha Casa Minha Vida serão debatidos durante seminário

A Secretaria das Cidades realiza, nesta terça-feira (5), o seminário “Programa Minha Casa Minha Vida: contexto e desafios no Ceará”. A iniciativa é resultado de parceria com os órgãos financiadores do programa federal, Caixa e Banco do Brasil, e com o Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon Ceará).

Como objetivo do seminário, está a apresentação do maior programa habitacional popular do Brasil a segmentos tais como os Ministérios Públicos Federal e Estadual, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB CE), Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), Polícias Federal e Civil, além da Guarda Municipal, Cagece e Coelce, entre outros órgãos.

A proposta do evento também é promover o debate sobre as ações demandadas pela implantação do programa em todo o Estado, além de discutir os desafios que o Minha Casa Minha Vida enfrenta no Ceará. O seminário será realizado na Caixa Econômica Federal, a partir das 15 horas.

Serviço:

Seminário “Programa Minha Casa Minha Vida: contexto e desafios no Ceará”

Data: 5/02/2013

Local: Caixa Econômica Federal
(Avenida Santos Dumont, 2772, 2º andar)

01.02.2013
comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 3207.5249 / @scidades