Rio Maranguapinho: famílias realizam limpeza coletiva

18 de abril de 2013 - 10:24

O evento, que ocorre anualmente, tem como objetivo realizar um mutirão de limpeza nos quintais das casas localizadas no entorno do Trecho II do Projeto

Técnicos sociais da Secretaria das Cidades participam nos próximos dias 18 e 19 de abril, da 11ª edição do “Quintal Limpo”. O evento que ocorre anualmente tem como objetivo realizar um mutirão de limpeza nos quintais das casas localizadas no entorno do Trecho II do Projeto Rio Maranguapinho. Ao todo, 1.600 pessoas participarão diretamente dos dois dias de limpeza coletiva nas residências.

O movimento é uma das ações da Associação Comunitária de Apoio à Mulher (Ascam) que beneficiará a comunidade Cachoeira Dourada. O mutirão de limpeza terá inicio às 8 horas e segue até às 11 horas nos dois dias de ação. O evento contará com a participação popular, colaboradores e voluntários que juntos organizarão os espaços de 800 casas.

Esta é a primeira vez que o evento conta com a divulgação e o apoio do Grupo de Trabalho Interinstitucional e Intersetorial (GTII). O grupo foi criado pela SCidades para acompanhar as obras do projeto Rio Maranguapinho. O GTII tem por objetivo discutir as ações com a população para que as obras ofereçam mais melhorias, com menores impactos na cultura e nos hábitos locais.

Serviço:

Rio Maranguapinho: famílias realizam limpeza coletiva

Data: 18 e 19 de abril de 2013

Local: Rua São João, nº 994 – Parque Genibaú

Horário: 8 às 11 horas

16.04.2013
Assessoria de Imprensa da Secretaria das Cidades
comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 3207.5249 / @scidades