População de Farias Brito comemora inauguração de obras de urbanização

24 de maio de 2013 - 11:06

As obras foram inauguradas pelo secretário Camilo Santana nesta quinta-feira (23)

A população de Farias Brito, na Região do Cariri, comemorou nesta quinta-feira (23) a entrega das obras de urbanização, executadas no município. A inauguração contou com a presença do secretário das Cidades, Camilo Santana e do prefeito Vandevelder Freitas.

No município, a Secretaria das Cidades foi responsável pelo investimento de R$ 2,6 milhões, oriundos de financiamento junto ao Banco Mundial. Por meio do Projeto Cidades do Ceará – Cariri Central, em Farias Brito, foram executadas obras de repaginação em cinco praças e pavimentação de uma via de 1,5 quilômetro de extensão.  

Na ocasião, Camilo Santana falou do desafio de uma pasta tão importante como a das Cidades: “Nosso desafio é dotar os municípios de grandes obras sejam elas no setor de mobilidade urbana, habitação, saneamento, ou infraestrutura, e nós estamos conseguindo cumprir esse papel” destacou.

O prefeito de Farias Brito, Vandevelder Freitas, agradeceu ao secretário e colocou o município a disposição para parcerias futuras. “ Leve nosso abraço de gratidão ao Governador Cid Gomes e pode ter certeza que o município sempre será parceiro em obras que tragam o desenvolvimento do município” concluiu.    

Assessoria de Imprensa da Secretaria das Cidades
comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 3207.5249
@scidades