Secretário das Cidades apresenta projetos na Assembleia Legislativa

25 de junho de 2013 - 18:40

Camilo Santana fala sobre projetos de urbanização, infraestrutura e habitação

O secretário das Cidades, Camilo Santana, estará na Assembleia Legislativa do Ceará, nesta quarta-feira (26), para apresentar os projetos e ações da Secretaria das Cidades em todo o Estado do Ceará. Sexto secretário a participar da visita ao Parlamento, Camilo falará sobre projetos de urbanização tais como Rio Maranguapinho, Rio Cocó e Dendê; de habitação; a implantação dos Aterros Consorciados Regionais em todo o Estado; e programas de urbanização nos municípios.

O secretário também vai repassar aos parlamentares informações sobre o Projeto de Desenvolvimento Urbano de Polos Regionais (Cidades do Ceará II), cujo empréstimo junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) foi liberado, na manhã desta terça-feira (25), na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado. O Cidades II tem o objetivo de implantar infraestrutura urbanística e social nas cidades dos Vales do Acaraú e Jaguaribe.

Outra ação a ser abordada pelo secretário diz respeito ao Projeto de Desenvolvimento Econômico Regional do Ceará – Cidades do Ceará Cariri Central é um projeto que visa estimular a economia, melhorar a infraestrutura urbana e ampliar as capacidades específicas de cada município do Cariri. Camilo Santana fará sua apresentação durante o segundo expediente da Assembleia Legislativa.

25.06.2013
comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 3207.5249 / @scidades