Governador em exercício e secretário das Cidades assinam OS

4 de julho de 2013 - 10:58

A assinatura autoriza a pavimentação em pedra tosca em oito vias do município de Massapê, na região Norte do Estado

O governador em exercício, José Albuquerque, e o secretário das Cidades, Camilo Santana, assinaram nesta quarta-feira (03), Ordem de Serviço (OS) para execução de obras no município de Massapê, na região Norte. A assinatura autoriza a pavimentação em pedra tosca em oito vias da cidade.  A ação é fruto de um convênio firmado entre os governos estadual e municipal. O prefeito Antônio José também participou do ato que aconteceu no Palácio da Abolição. Os investimentos no município ultrapassam a ordem de R$ 400 mil.

Totalizando mais de sete mil metros quadrados de pavimentação, a obra contemplará a rua Papai Noel, no bairro Alto da Bela Vista; Rua do Pau Branco, rua do Arame e rua do Beco, no distrito de Mumbaba de Baixo; Rua da Paz e rua SDO (Saída para Merioquinha), no distrito de Mumbaba de Cima; Rua São José, no bairro do Cemitério; bem como a rua São Vicente de Paulo, localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Para Camilo Santana, cada ordem de serviço assinada representa a preocupação que o Governo do Estado tem em desenvolver as cidades cearenses. “A cada ato firmado por meio de convênios entre o Estado e as Prefeituras, os técnicos da Coordenadoria de Desenvolvimento Urbano e Territorial (Codut), da SCidades, tem o cuidado de acompanhar e fiscalizar as obras nos municípios”, ressalta Camilo.

04.07.2013
comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 3207.5249 / @scidades