População comemora novos investimentos para Caririaçu

16 de julho de 2013 - 21:00

?O secretário das Cidades, Camilo Santana, assinou na última segunda-feira (15), em Caririaçu, a ordem de serviço para para  a urbanização de via de acesso para a CE-060, no município, e a construção de 49 casas, pelo Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV).

?A urbanização da via de acesso à CE-060 receberá investimento da ordem de R$ 1.020.644,21. Trata-se de um conjunto de intervenções que compreendem a construção de passeios e a pavimentação da via, além de iluminação pública e sinalização. Já a construção das 49 casas pelo Minha Casa Minha Vida receberá investimento de R$ 1.372.000,00.

?Na oportunidade, foi assinado o protocolo de intenções para a construção de 50 unidades habitacionais onde os investimentos somam R$ 2,8 milhões.

?Segundo o secretário Camilo Santana, com as obras na via de acesso a população poderá conta com infraestrura de via sinalizada e iluminada e isso dará um novo ânimo ao município. O secretárido anunciou ainda que em breve serão autorizadas a construção de outras 60 unidades habitacionais na zona urbana do município. “ Nossa meta é oferecer moradia digna as pessoas que não tem condições e ainda instalaremos um fogão ecológico para cada unidade rural construída dentro do Programa” anunciou o secretário.

?O prefeito de Caririaçu, João Marcos Matias,  agradeu ao secretário Camilo Santana e disse que o povo será eternamente grato por esse gesto.  “Pode ter certeza secretário Camilo que o povo pobre de Caririaçu jamais esquecerá”, finalizou.

comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 32075249