Secretário das Cidades acompanha visita da presidenta Dilma Rousseff

18 de julho de 2013 - 09:38

O evento acontece a partir das 10 horas na estação José de Alencar, no Centro de Fortaleza

A presidenta Dilma Rousseff ao lado do governador Cid Gomes, entrega nesta quinta-feira (18) as duas últimas estações da Linha Sul do Metrô de Fortaleza,  no Centro da Capital – as estações Chico da Silva e José de Alencar. O evento acontece a partir das 10 horas na estação José de Alencar localizada na  Avenida Tristão Gonçalves, entre as ruas Liberato Barroso e Guilherme Rocha. O secretário das Cidades, Camilo Santana participa do ato.

Na ocasião, a Presidenta e o Governador autorizam a primeira ordem de serviço do Trecho I do Cinturão das Águas do Ceará (CAC). A obra vai garantir o abastecimento hídrico beneficiando toda a região do Cariri. Este é mais um empreendimento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para expandir a oferta de água nas regiões mais secas do Nordeste.

No período da tarde Dilma e Cid Gomes participam da formatura de 2.500 jovens, participantes do programa Pronatec BSM – Brasil Sem Miséria, em dez municípios da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Camilo Santana acompanhará a agenda oficial da Presidenta às 14 horas, no Centro de Eventos do Ceará.

18.07.2013
Assessoria de Imprensa da Secretaria das Cidades com informações da Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 3207.5249 / @scidades