Entrega de relatórios das conferências municipais vai até dia 22

19 de julho de 2013 - 10:52

As conferências iniciaram no dia 1º de março e foram concluídas no dia 15 de julho

A Comissão Preparatória para a 5ª Conferência Estadual das Cidades recebe, até o próximo dia 22 de julho, os relatórios das conferências municipais realizadas em 126 municípios cearenses. Os encontros organizados pelas prefeituras reuniu representantes de entidades de classe e o movimento social que trataram de temas relativos à melhoria da qualidade de vida nas cidades. Entre os temas abordados nos encontros, estão habitação, saneamento básico, mobilidade urbana e resíduos sólidos.

As conferências municipais tiveram início no dia 1º de março e foram concluídas no dia 15 de julho. Os resultados das Conferências devem ser encaminhados à Comissão Preparatória Estadual e à Coordenação Executiva da 5ª Conferência Nacional. O formulário deve ser enviado juntamente com uma cópia (Word) digitalizada em CD. O modelo do documento encontra-se disponível no site da Secretaria das Cidades: www.cidades.ce.gov.br.

19.07.2013
comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 3207.5249 / @scidades