Seleção Pública: resultado final é divulgado nesta sexta-feira (26)

26 de julho de 2013 - 09:59

A Seleção é destinada ao preenchimento de 92 vagas. A remuneração varia entre R$ 3,5 mil a 7,5 mil

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria das Cidades será divulgado nesta sexta-feira (26) no site do Centro de Treinamento de Desenvolvimento (Cetrede). A Seleção é destinada ao preenchimento de 92 vagas. As contratações serão realizadas por 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. Os cargos contemplarão Engenheiros, Arquitetos, Técnicos Sociais e Analistas Financeiros. A remuneração varia entre R$ 3,5 mil a 7,5 mil.

Aos profissionais contratados serão aplicadas as normas da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e a carga horária será de 40 horas semanais. O processo será constituído em duas fases: a primeira, a Prova Objetiva de caráter classificatório e eliminatório; e a segunda, Prova de Títulos, que compreenderá análises da experiência profissional e avaliação curricular, de caráter apenas classificatório.   

A contratação de pessoal por tempo determinado será destinada ao atendimento de demandas excepcionais de interesse público, relacionadas a projetos e programas desenvolvidos pela Secretaria das Cidades. A seleção tem por objetivo contratar profissionais qualificados para a execução de atividades técnicas especializadas.

Mais informações

Todos os detalhes referentes à Seleção, com as informações pertinentes estarão disponíveis no site www.cetrede.com.br ou pelo telefone 85 3214.8200.

26.07.2013
Assessoria de Imprensa da Secretaria das Cidades
comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 3207.5249 / @scidades