Rio Maranguapinho: secretário visita obras do Trecho III

20 de agosto de 2013 - 12:31

A via está recebendo serviços como terraplanagem, pavimentação (paralelepípedo) e ciclovias

O secretário das Cidades, Camilo Santana, visita nesta terça-feira (20) o canteiro de obras do Trecho III B do Projeto Rio Maranguapinho executado pela Secretaria das Cidades. A via, dividida em duas margens (direita e esquerda), possui mais de seis quilômetros de extensão. Ao todo, mais de R$ 15 milhões estão sendo investidos em ações de urbanização no trecho do Projeto que recebe recursos oriundos do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC), do Governo Federal.

Banner Rio MaranguapinhoNo total, 1.603 famílias serão beneficiadas com as intervenções que tem como objetivo reurbanizar toda a faixa que segue da Av. Jardim Fluminense à Av. Quarto Anel Viário, entre Fortaleza e Maracanaú. A via está recebendo serviços como terraplanagem, pavimentação (paralelepípedo) e ciclovias.

foto - visitaPara o titular das Cidades, as visitas técnicas são importantes para avaliar os andamentos das obras que tem como objetivo oferecer melhorias de mobilidade nos trechos que são contemplados pelo maior projeto de urbanização do País. “Nossa meta enquanto Governo do Estado é fazer do Rio Maranguapinho, um projeto modelo com ações de urbanização, saneamento, habitação e dragagem”, afirma Camilo.

 

20.08.2013
Assessoria de Imprensa da Secretaria das Cidades
comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 3204.5249 / @scidades