Barbalha: avenida do Contorno recebe pavimentação asfáltica

6 de setembro de 2013 - 11:32

São mais de R$ 132 milhões investidos em obras e ações que buscam promover o desenvolvimento da Região

A obra da avenida do Contorno em Barbalha, na região do Cariri, começou a receber nesta semana os serviços de pavimentação asfáltica. A via tem um total de 2,6 quilômetros e recebe serviços de terraplanagem, drenagem, pavimentação, revestimento asfáltico em Tratamento Superficial Duplo (TSD), sinalização (horizontal e vertical), bem como canteiro central e passeios. A intervenção é uma das ações do Projeto Cidades do Ceará – Cariri Central.

A obra integra o conjunto de intervenções que o Governo do Estado, por meio da Secretaria das Cidades, está executando no Cariri. São mais de R$ 132 milhões investidos em obras e ações que buscam promover o desenvolvimento da Região.

Conforme o secretário Camilo Santana, o objetivo do projeto Cidades do Ceará – Cariri Central é impulsionar os municípios, da Região, em três esferas, com ações de infraestrutura urbana, desenvolvimento econômico e fortalecimento institucional. “Barbalha ganhará uma nova avenida, que tem como objetivo desafogar o trânsito principalmente na região do Centro. A avenida do Contorno é uma reivindicação antiga dos comerciantes”, destaca Camilo.
 
06.09.2013
Assessoria de Imprensa da Secretaria das Cidades
comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 3207.5249