Nota de Agradecimento

10 de setembro de 2013 - 11:59

Amigos da Secretaria das Cidades,

Depois de dois anos e oito meses à frente desta Secretaria, estamos fechando um ciclo de conquistas, sucessos e muito aprendizado. E, como em toda caminhada, na nossa também houve alguns obstáculos os quais todos nós, juntos, fomos capazes de superar com determinação, trabalho e, acima de tudo, compromisso. Fico feliz de chegar até aqui e ter o privilégio de dizer que construímos uma parceria.

Por isso, neste momento em que parto para novos desafios, quero compartilhar com cada um de vocês o orgulho e a honra de ter estado à frente deste grupo de pessoas tão valorosas que, como eu, fizeram a opção de servir ao povo do Ceará.

Desejo sucesso ao novo Secretário Carlo Ferrentini que, conhecedor da Secretaria, assume o comando da pasta; ao Secretario Adjunto Mário Fracalossi  e ao novo Secretario Executivo, o Arquiteto Magno Coelho, que vem somar à equipe com sua experiência e seu profissionalismo.

Agradeço a todos os coordenadores e auxiliares da Secretaria e a todos os servidores das vinculadas CAGECE e IDECI, liderados pelo presidente André Facó e Júlio Cesar.

Meu agradecimento e minha gratidão ao Governador Cid, pela confiança e oportunidade. E a cada um de vocês deixo o meu mais sincero “Muito Obrigado!” e a palavra empenhada de que continuaremos unidos pela Secretaria das Cidades, uma pasta onde nosso trabalho cotidiano é buscar mais qualidade de vida para os cearenses.

Contem comigo sempre.

Um fraterno abraço.