Obras do residencial Independência 2 tem mais de 90% de execução

30 de setembro de 2013 - 14:45

Ao todo, o novo residencial, abrigará cerca de 240 famílias, indicadas pelo Governo do Estado

As obras do residencial Independência 2, localizado em Fortaleza, encontra-se com mais de 90% das obras concluídas. O empreendimento faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) e recebe recursos do Governo do Estado por meio da Secretaria das Cidades. O residencial contará com 240 unidades habitacionais, direcionadas às famílias de baixa renda. O residencial é localizado no bairro Bom Jardim.

O equipamento recebe investimentos da ordem de R$ 12 milhões, sendo mais de R$ 700 mil aportados pelo governo estadual. As famílias contempladas estão sendo cadastradas pela Prefeitura de Fortaleza. A entrega das novas unidades habitacionais está prevista para o próximo de dezembro.

Independência 2

De acordo com o coordenador de Habitação da Secretaria das Cidades, Flávio Jucá, o Governo do Estado é indutor  e também aporta recursos para a maioria dos empreendimentos do programa MCMV no Ceará. “Nossos objetivos são cadastrar e indicar as famílias que serão beneficiadas com as construções dos residenciais do Governo Federal. A Secretaria das Cidades realiza também trabalho social com as comunidades contempladas”, destaca Jucá.

30.09.2012
Assessoria de Imprensa da Secretaria das Cidades
comunicacao@cidades.ce.gov.br / (85) 3207.5249 / @scidades