Acopiara: obras no município chegam a mais de R$ 500 mil

1 de outubro de 2013 - 15:33

O investimento prevê a construção de galpões para os feirantes do município

A Secretaria das Cidades prevê a realização de intervenções no município de Acopiara, no Centro Sul do Estado. As obras, executadas pelo Governo do Estado, por meio do Programa de Cooperação Federativa (PCF), compreende a construção de galpões para os feirantes do Centro da Cidade. Ao todo o município está recebendo investimentos de mais de R$ 500 mil, com recursos do Tesouro Estadual e contrapartida da Prefeitura Municipal.

O projeto de requalificação e construção dos galpões tem como objetivo atender a uma demanda antiga da população. Com a intervenção os feirantes, vendedores de produtos hortifrutegranjeiros, terão melhores condições de trabalho. A obra também proporcionará mais acesso e comodidade à população local.

De acordo com o secretário das Cidades, Carlo Ferrentini, as reformas estruturantes no município beneficiarão diretamente os cidadãos de Acopiara. “As obras de requalificação em um dos principais pontos da cidade, além de dar cara nova à arquitetura do município, também têm a preocupação de atender às demandas da população”, destaca Ferrentini.

Ainda segundo o gestor estadual, a construção dos novos galpões no município trará conforto, segurança e local de trabalho digno para os comerciantes da cidade. “O município de Acopiara, deve ser também modelo de cidade que tem o cuidado de oferecer benefícios aos seus moradores. Com um local de trabalho adequado, os feirantes poderão oferecer aos clientes a garantia de um produto de qualidade”, finalizou.

1º.10.2013
comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 3207-5249 / @scidades