Meruoca: município será contemplado com intervenções

14 de novembro de 2013 - 15:27

Obras como construção de praças e pavimentações em pedra tosca são as intervenções realizadas no município

Cerca de R$ 300 mil estão sendo investidos no município de Meruoca, na região Norte. O Governo do Estado, por meio da Secretaria das Cidades, está realizando um conjunto de ações na cidade que comemorou 128 anos de história nesta quarta-feira (13). Obras como a construção de duas praças e pavimentações em pedra tosca são as intervenções que contemplam o município.

Tanto a construção das praças quanto as obras de pavimentação atendem a uma demanda antiga da população. As praças serão construídas na localidade do sítio Boa Vista, bem como no distrito de São João das Almas. Já as pavimentações contemplam o sítio Flexeiras, sítio Boa Vista e a rua Cagece. As intervenções são frutos dos Projetos de Cooperação Federativa (PCFs).

Para o secretário das Cidades, Carlo Ferrentini, as ações previstas pela Pasta, para o município, tem como objetivo promover o bem estar e conforto da população, assim como requalificar os principais trechos da malha viária do município. “Com a construção das praças os cidadãos de Meruoca contarão com mais dois espaços de integração e lazer. As obras de pavimentações trarão mais comodidade e segurança no fluxo de carros que passam diariamente pela cidade”, conclui o secretário.

14.11.2013
Assessoria de Imprensa da Secretaria das Cidades
comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 3207-5249