Trabalhos sociais são realizados com famílias do projeto Rio Maranguapinho

20 de janeiro de 2014 - 14:05

As atividades serão realizadas entre os dias 20 e 24 de janeiro

Técnicos sociais do projeto Rio Maranguapinho realizam, durante os dias 20 e 24 de janeiro, trabalhos técnicos sociais com as famílias que residem nos trechos de intervenções do Projeto. Durante essa semana de ações serão realizadas apresentações de teatros de fantoches, oficinas de capacitações, promoção de campanhas educativas, assim como formações sobre saúde mental, do idoso, e reuniões de sensibilização de terapias comunitárias.

As ações integram o conjunto de intervenções do Projeto executado pela Secretaria das Cidades. Os trechos I, II, e III serão contemplados todos os dias com diversos serviços voltados à população. De acordo com a orientadora de célula do trabalho técnico social, Rita Dias, o trabalho promovido com as famílias tem como objetivo orientar a população em questões que envolvem a saúde, educação, campanhas sócioeducativas, bem como instruções sócioambientais.

Programação

20/01 –  Oficina com Grupo de Representantes as 08:30hs, na Escola Júlia Alves (Rua Sao Francisco, S/N – Bom Jardim,Trecho III)
           – Reunião para análise da primeira versão do Relatório 6, as 09:00hs na Secretaria das Cidades
           – Entrega de Cartazes nas Instituições para divulgação das atividades (manhã e tarde)