Comissão do Fecop visita famílias beneficiadas com fogões sustentáveis

8 de maio de 2014 - 15:43

A visita teve como objetivo avaliar o funcionamento do equipamento e os ganhos que as famílias adquiriram com o benefício

A equipe de técnicos da Coordenadoria de Desenvolvimento da Habitação de Interesse Social (CDHIS), da Secretaria das Cidades, acompanhou, nesta quinta-feira (08), a comissão do Fundo Estadual de Combate à Pobreza (Fecop) às residencias que foram beneficiadas com a instalação do primeiro lote de fogões sustentáveis, implementados pela Pasta. A visita teve como objetivo avaliar o funcionamento do equipamento e os ganhos que as famílias adquiriram com o benefício.

Os fogões sustentáveis, além de elevar a qualidade de famílias de sertanejos cearense, possibilitam a queda no registro de problemas respiratórios devido à eliminação da emissão de fuligem nas cozinhas das famílias.

Visita 08.05.2014

CADIB – Para receber um fogão sustentável a família interessada deverá se inscrever no Cadastro Individual de Beneficiários (Cadib). Para isso, basta acessar o site da Secretaria das Cidades (www.cidades.ce.gov.br/) e no canto superior direito no campo serviços clique no Cadastro Individual de Beneficiários – CADIB ou acesse o Google (www.google.com.br/) e digite no campo de buscas CADIB.

08.05.2014
Assessoria de Imprensa da Secretaria das Cidades
comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 3207.5249 / @scidades