População comemora início de obra em estrada no Crato

2 de junho de 2014 - 10:35

Na ocasião, Governo e Prefeitura assinaram convênio para pavimentação de vias do município

A população do município do Crato, na Região do Cariri, conferiu neste sábado (31), a ordem de serviço para o início das obras de pavimentação asfáltica da estrada de acesso ao Distrito Industrial do município. O documento foi assinado pelo secretário das Cidades, Carlo Ferrentini.

Lá, serão executados serviços de drenagem, construção de contenções, e implantação de nova iluminação no trecho de 5,4 quilômetros. O investimento é de R$ 3,4 milhões. Além das indústrias instaladas naquela região, a pavimentação beneficiará as comunidades da Vila São Bento, Vila Padre Cícero, Serraria, Sítio Teotônio, Vila Guilherme e Jenipapo. Somadas as populações, cerca de três mil pessoas vão usufruir diretamente do benefício.

Durante a solenidade, Carlo Ferrentini destacou a importância de parcerias entre as esferas de poder, para viabilização de projetos. Ele lembrou que alem do Crato, outros municípios daquela Região estão recebendo investimentos do Governo, sobretudo com o Projeto Cidades do Ceará –

CONVÊNIOS – Ainda durante o evento, Secretaria das Cidades e Prefeitura do Crato firmaram dois Termos de Convênio para pavimentação em pedra tosca e urbanização de diversas vias da cidade. Dentre elas, a Avenida Alan Kardec e as ruas Antônio Leite Saraiva e Capitão José Macêdo, no Bairro São Miguel

02.06.2014
comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 3207.5249 / @scidades