Cidades II: Aviso de Manifestação de Interesse

25 de junho de 2014 - 13:30

O objetivo é atualizar os Planos de Desenvolvimento Regionais existentes do Programa Cidades II

O Governo do Estado, por meio da Secretaria das Cidades, informa sobre o aviso de solicitação de Manifestação de Interesse referente ao contrato de empréstimo com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), agente financiador do Programa de Desenvolvimento Urbano de
Polos Regionais – Vale do Jaguaribe / Vale do Acaraú (Cidades II). Parte dos recursos aplicados no projeto tem por finalidade a contratação de serviços de consultoria.

Os serviços compreendem: Contratação dos serviços de consultoria, pessoa jurídica, especializada em desenvolvimento econômico, para atualização do Plano de Desenvolvimento Regional (DPR), dos Vale do Jaguraribe e Vale do Acaraú, no Estado do Ceará.

Clique AQUI e tenha acesso ao documento na íntegra.

25.06.2014
comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 3207.5249 / @scidades