Missão Velha: mais duas OS são assinadas

1 de julho de 2014 - 11:20

As assinaturas autorizam a implantação das duas etapas do distrito Industrial, na cidade da região do Cariri

O município de Missão Velha, na região do Cariri, contará com mais duas obras estruturantes que trarão mais benefícios à cidade. As Ordens de Serviço (OS) serão assinadas nesta terça-feira (01) compreendem a implantação das 1ª e 2ª etapas do distrito Industrial. O secretário adjunto das Cidades, Mário Fracalossi, comandará o evento. Os investimentos no município ultrapassam R$ 1,1 milhão.

As intervenções integram conjunto de ações que compreende: urbanização, pavimentação, instalação de passeios, guaritas, iluminação pública e paisagismo. As intervenções são resultados de emendas parlamentares que viabilizam, por meio dos Projetos de Cooperação Federativa (PCFs), ações de infraestrutura que atendem a demandas antigas das populações do Interior.

Segundo Fracalossi, cada ordem de serviço assinada representa a preocupação que o Governo do Estado tem em desenvolver as cidades cearenses. “A cada ato firmado por meio de PCFs ou convênios entre o Estado e as prefeituras, os técnicos da Coordenadoria de Desenvolvimento Urbano e Territorial (Codut), da Pasta, têm o cuidado de acompanhar e fiscalizar as obras nos municípios”, ressalta.

1º.07.2014
Assessoria de Imprensa da Secretaria das Cidades
comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 3207.5249 / @scidades