Semana do Servidor: colaborador das Cidades ganha prêmio de melhor Fotografia

30 de outubro de 2014 - 00:00

O secretário executivo da Pasta, Magno Coelho, conferiu a solenidade

Nesta quarta-feira (29), o colaborador Henrique Coimbra da Coordenadoria da Tecnologia da Informação e Comunicação (Cotic), da Secretaria das Cidades, ganhou o prêmio de 1º Lugar na categoria “Fotografia”, na Mostra de Talentos da Semana do Servidor Público 2014. O secretário executivo da Pasta, Magno Coelho, conferiu a solenidade.

“O festival de talentos é o espaço que os servidores podem mostrar, neste concurso, suas habilidades nas categorias poesia, fotografia e intérprete musical”, destaca a servidora Lena Neiva, diretora da Escola de Gestão Pública do Ceará (EGP). Esse ano, a Mostra de Talentos tem como tema “Ceará: Cores e Sabores”, e guiou todos os trabalhos inscritos. A premiação agraciou, também, os ganhadores das categorias: Poesia, Intérprete Musical e Melhor Frase.

De acordo com o analista de Informática as cores e os sabores do nosso Estado foram destaque em sua imagem. “A cena que eu capturei revela, de maneira genuína, a vida dos pescadores do Ceará. A foto não apresenta apenas cor e sabor, mas sim vida e contexto. Para cada ângulo um flash, e para cada imagem uma legenda, uma história a ser contada”, observa Coimbra.

30.10.2014
Assessoria de Imprensa da secretaria das Cidades
comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 3207.5249 / @scidades