Secretário das Cidades recebe prefeito de Fortaleza

21 de janeiro de 2015 - 23:57

O secretário das Cidades, Ivo Gomes, recebeu em seu gabinete, na tarde desta terça-feira (20/01), o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio. Durante a visita, o titular da pasta destacou as principais obras da Secretaria na Capital, por meio dos projetos Cocó, Dendê e Maranguapinho.

Segundo Ivo Gomes, dentre as primeiras ações da Secretaria na atual gestão em Fortaleza, estão as construções de uma Escola de Ensino Fundamental, um Centro de Educação Infantil (creche e pré-escola) e um Posto de Saúde para atender famílias do trecho zero da Urbanização do Rio Maranguapinho, no Bairro Quintino Cunha.

As obras foram consideradas “primordiais” pelo prefeito, já que, conforme ele, vão colaborar “diretamente com o trabalho que a Prefeitura vem desenvolvendo nas áreas da Educação e da Saúde” no município.