Governador e secretário Ivo Gomes reúnem-se com ministro das Cidades

5 de fevereiro de 2015 - 19:17

O governador Camilo Santana e o secretário das Cidades, Ivo Gomes, reuniram-se, na manhã desta quinta-feira (05/02), com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, e seus respectivos representantes para um balanço das obras realizadas pelo Governo do Estado com repasses do Governo Federal. O encontro aconteceu na sede do Palácio da Abolição.

A reunião técnica teve o objetivo de discutir a situação de obras dos projetos Rio Maranquapinho, Rio Cocó, Dendê e “Minha Casa, Minha Vida”, financiados pelo Governo Federal, que já estão em andamento ou em fase de conclusão.

“Essa reunião é muito importante para que se integre as equipes e para o êxito na execução dos nossos projetos que já temos em andamento. Garantir que aquilo que esteja em andamento possa ser concluído da forma mais rápida e melhor possível. Vamos precisar muito do nosso desempenho e otimizar as nossas ações, recursos e parcerias”, ressaltou Camilo Santana.

O ministro Gilberto Kassab destacou a importância da integração e parceria entre o Governo Federal e Estadual, recomendada pela presidenta Dilma Rousseff, além da elaboração de novos projetos. “Nós também tivemos a oportunidade de fazer algumas projeções para o futuro para que o governador Camilo, ao longo do seu mandato, possa ter expectativas, elaborando seu projeto em parceria com o com o Governo Federal”, ressaltou o ministro.

Também estiveram presentes nas discussões, os secretários Élcio Batista (Chefia de Gabinete), Alexandre Landim (Casa Civil), André Facó (Infraestrutura), Danilo Serpa (Relações Institucionais) e os secretários nacionais Dario Rais Lopes (Transporte e Mobilidade Urbana), Luis Ramos (Programas Urbanos) e Paulo Ferreira (Saneamento).

Com informações da Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado do Ceará