Ao receber representantes do MLB, Ivo Gomes garante diálogo com movimentos sociais

10 de março de 2015 - 17:17

Em mais uma reunião com movimentos sociais desde o início de janeiro, quando assumiu a gestão da Secretaria das Cidades no Ceará, Ivo Gomes recebeu, nesta terça-feira (10/03), representantes do Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB) em seu gabinete.

Ao ressaltar a importância do diálogo para o avanço na política habitacional cearense, o secretário, ratificou compromisso assumido pelo Governo do Estado de entregar 120 unidades habitacionais no Residencial José Euclides, no bairro Jangurussu, em Fortaleza, para famílias do MLB que necessitam de moradia. Segundo Ivo Gomes, até o final de setembro essas unidades já deverão estar prontas.

“Me coloco inteiramente à disposição para atender as demandas do movimento e reforço que teremos um espaço sempre aberto ao diálogo. No que depender da gente, essas famílias vão morar em um ambiente digno e de qualidade”, destacou o secretário.

A coordenadora nacional do MLB, Elieuda Nascimento, que participou da reunião, agradeceu o canal de conversa e disse estar confiante na entrega das unidades habitacionais. “A gente percebeu que ele quer resolver a situação das famílias”, frisou.

Participaram, ainda, da reunião técnicos da Coordenadoria de Habitação da Secretaria das Cidades, a vice-presidente da Fundação de Desenvolvimento Habitacional de Fortaleza (Habitafor), Olinda Marques, e o Coordenador especial de articulação política da Prefeitura de Fortaleza, Lúcio Bruno.