Cidade Jardim – 384 famílias participam de sorteio para aquisição da casa própria

14 de abril de 2015 - 15:42

O sonho da conquista da casa própria está perto de se concretizar para mais 384 famílias cearenses. Isso porque elas participaram de sorteio, promovido pela Secretaria das Cidades e Caixa Econômica Federal, na última sexta-feira (10/04), para conhecer a localização de seus apartamentos no Residencial Cidade Jardim, localizado no bairro José Walter, em Fortaleza.

As famílias, que tiveram seus cadastros aprovados pela CEF, foram indicadas pela Secretaria e por entidades cadastradas no Ministério das Cidades. Pessoas com deficiência tiveram prioridade de apartamentos no térreo e adaptados. O sorteio ocorreu no auditório do Estádio Castelão.

O próximo passo para aquisição da casa própria é a assinatura do contrato entre o banco e os novos moradores, com data ainda a ser definida. O empreendimento é destinado a famílias com renda mensal de até R$ 1.600,00.

Outras 1.200 famílias já estão morando no Residencial, desde que a primeira etapa do empreendimento foi entregue, no ano passado. A expectativa é que, até o final do ano, mais 500 unidades habitacionais sejam entregues à população no Cidade Jardim.