SCidades e Cagece assinam ordem de serviço para saneamento no Cidade Jardim

20 de abril de 2015 - 17:15

O secretário das Cidades, Ivo Gomes, e o presidente da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), Neurisângelo Freitas, assinaram, nesta segunda-feira (20/04), ordem de serviço para implantação do serviço das estações elevatórias, estação de tratamento de esgoto e sub-adutora do empreendimento Residencial Cidade Jardim, no bairro José Walter, em Fortaleza. O investimento do Governo do Estado na obra de saneamento será de R$ 10,4 milhões.

Destinado a famílias com renda mensal de até R$ 1.600,00, o Residencial Cidade Jardim beneficiará mais de 22 mil cearenses. Cerca de 1.200 famílias já estão morando no empreendimento. A expectativa é que, até o final do ano, mais 500 unidades habitacionais sejam entregues à população.

“O Cidade Jardim é um empreendimento muito importante para nós porque ele vai abrigar famílias beneficiadas pelos projetos Rio Maranguapinho e Cocó. E a gente sabe que, além da casa, é fundamental cuidar da saúde dessas pessoas, por isso, pedimos agilidade máxima na execução dessa obra”, destacou Ivo Gomes.

Também participaram da assinatura da ordem de serviço o secretário adjunto das Cidades, Quintino Vieira, e o representante da Construtora Granito S.A, José Newton Ribeiro, que vai executar a obra.