SCidades abre seleção para modelos de serviços de resíduos sólidos em Sobral

18 de agosto de 2015 - 16:29

O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria das Cidades, recebeu recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), para financiar o Programa de Desenvolvimento Urbano de Polos Regionais de Vale do Jaguaribe e Vale do Acaraú, e pretende aplicar parte dos recursos do empréstimo para a seleção e contratação de serviços de consultoria, por meio de pessoa jurídica, para a elaboração de modelos a serem adotados para a prestação dos serviços de operação da central de tratamento de resíduos sólidos e suas unidades correlatas, no aterro regional de Sobral.

As empresas, além de apresentarem suas informações cadastrais (razão social, nome de fantasia, endereço, telefone, e-mail, etc.), deverão apresentar portfólios contendo a descrição de serviços similares realizados, experiência em condições semelhantes, disponibilidade de profissionais da equipe técnica com conhecimentos necessários, comprovados por meio de seus currículos e/ou descrição dos respectivos perfis e aptidão técnica para o trabalho.

As Manifestações de Interesse deverão ser endereçadas à Comissão Especial de Licitação 04 e entregues pessoalmente ou enviadas por Correio/SEDEX para o endereço adiante indicado, ou ainda enviadas para o e-mail: cel04@pge.ce.gov.br, nos formatos: odt, doc ou pdf, até às 16:00 (dezesseis) horas do dia 01 de setembro de 2015. Endereço: MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE N°20150005/CEL 04 /SCIDADES/CE- Central de Licitações do Estado do Ceará- Comissão Especial de Licitação 04 (CEL 04)- Centro Administrativo Bárbara de Alencar (Palácio de Iracema)- Av. Dr. José Martins Rodrigues, 150 – CEP N°60.811- 520 – Bairro Edson Queiroz- Fortaleza- Ceará- Brasil.

A empresa/instituição de consultoria será selecionada de acordo com os procedimentos previstos nas Políticas para Seleção e Contratação de Consultores Financiados pelo BID, disponibilizadas no site: www.seplag.ce.gov.br. Mais informações estão disponíveis na Comissão Especial de Licitação, das 8:00h às 12:00h, e das 14:00h às 18:00h, de segunda à sexta-feira, por meio do telefone (85) 3459-6379, do fax (85) 34596525, ou ainda pelo e-mail: cel04@pge.ce.gov.br.