Governo do Estado inaugura praça no município de Cedro

21 de outubro de 2015 - 16:44

O secretário das Cidades, Lucio Gomes, juntamente com a vice-governadora do Ceará, Izolda Cela, participaram na noite deste domingo (18) de uma série de inaugurações no município de Cedro, no Cariri. Estiveram presentes na solenidade, o secretário adjunto de Desenvolvimento Agrário, Wilson Brandão; a secretária executiva da Educação, Dalila Saldanha; o ministro emérito do Tribunal de Contas da União, Ubiratan Aguiar; o prefeito do Cedro, Nilson Diniz; entre outras autoridades.

Inicialmente o secretário participou da inauguração da Praça Rubens Albuquerque. O espaço de lazer consta com quadra de skate, iluminação externa, playground e quadra poliesportiva, onde foram investidos 568 mil do tesouro estadual por meio de convênio com a Secretaria das Cidades.

O secretário das Cidades Lucio Gomes destacou que o local é um espaço de convivência para a família e traz dignidade e cidadania à população. “Esse é um belíssimo espaço, então peço às pessoas que cuidem e zelem por esse equipamento”, disse o secretário.

Durante a ocasião, também foram entregues sistemas de abastecimento de água para comunidades rurais e assinada a ordem de serviço para a construção de um centro de educação infantil no município.

“Estou representando o governador Camilo Santana junto com uma equipe forte do Governo do Estado. É muito importante essa etapa em que a prefeitura, com apoio do Governo, entrega benefícios, que são obrigação do poder público. As lideranças têm que prestar serviços que a população merece e reivindica”, afirmou a vice-governadora, Izolda Cela.