Cais do Porto e Vicente Pínzón, em Fortaleza, receberão melhorias urbanísticas

17 de novembro de 2015 - 18:12

O secretário adjunto das Cidades, Quintino Vieira, recebeu nesta terça-feira, 17, o secretário da Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Fortaleza, Samuel Dias, e técnicos da PMF, para tratar sobre convênios de obras de urbanização e melhorias nos bairros Cais do Porto e Vicente Pinzón. O valor total previsto para as ações é de R$13.926.691,89.

Para o bairro Cais do Porto, está sendo elaborado um convênio para a requalificação da encosta do local e indenização referente a desapropriações de imóveis e benfeitorias no Morro Santa Terezinha no valor de R$12.631.405,90. Outro convênio será firmado para a construção de sete praças no Grande Vicente Pinzón, com valor total de R$1.295.285,99.

As obras serão executadas pela Prefeitura de Fortaleza e fiscalizadas pela Secretaria das Cidades, do Governo do Estado.