SCidades publica em DOE manifestação de interesse para Condomínio Verde

22 de dezembro de 2015 - 17:11

O Governo do Estado, por meio da Secretaria das Cidades, publicou no Diário Oficial do Estado do dia 18 de dezembro de 2015 uma manifestação de interesse para Serviços de Consultoria Individual para estudos para implantação de condomínio de indústrias recicladoras. Os recursos são do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e serão utilizados, em parte, para financiar o Projeto de Desenvolvimento Urbano de Polos Regionais – Vale do Jaguaribe e Vale do Acaraú.

Os recursos serão utilizados para a seleção e contratação de serviço de consultoria para a elaboração de plano de negócios do Condomínio Verde, um parque de indústrias de processamento e reciclagem de materiais, que deverá ser instalado em Sobral, previsto no Programa de Desenvolvimento Urbano de Polos Regionais – Vale do Jaguaribe e Vale do Acaraú.

Os consultores interessados poderão obter mais informações na Comissão Especial de Licitação 04, através do telefone 34596379. O prazo de inscrição é até o dia 11 de janeiro de 2016.

Mais informações, clique aqui. (Página 05 do DOE)