Ideci tem estande no Seminário Prefeitos Ceará

24 de maio de 2016 - 11:19

Ações, projetos e estudos desenvolvidos pelo o Instituto de Desenvolvimento Institucional das Cidades do Ceará (IDECI), estão expostos no estande da instituição, no Seminário Prefeitos Ceará. O evento segue até o final desta terça-feira (24), no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

No estande, haverá ainda informações sobre o “IDECI Gestor“, uma ferramenta de inteligência, desenvolvida por técnicos do Instituto, por meio da Diretoria de Estudos e Pesquisas. O “IDECI Gestor” é um sistema de inteligência em gestão municipal para apoiar a tomada de decisões, por meio da rede mundial de computadores, disponibilizando conhecimento e informações georreferenciadas dos municípios do Ceará à sociedade. O sistema está estruturado em 4 módulos: Conhecendo o Município; Ações Governamentais; Municípios e Soluções; e Documentação Municipal.