Programa Cidades II contrata serviços para desenvolvimento do Sistema Integrado de Gestão Pública Municipal destinado ao Ideci

9 de junho de 2016 - 14:31

A Secretaria das Cidades, por meio do Programa de Desenvolvimento Urbano de Polos Regionais – Vale do Jaguaribe/Vale do Acaraú (Cidades do Ceará II), está contratando para o Instituto de Desenvolvimento Institucional das Cidades do Ceará (Ideci) serviços para o desenvolvimento do Sistema Integrado de Gestão Pública Municipal. Os serviços devem incluir garantia de 12 meses para o produto, fornecimento de toda documentação do sistema, transferência de tecnologia e capacitação de técnicos do Ideci e dos 39 municípios do Programa Cidades II.

O objetivo de disponibilizar um Sistema Integrado de Gestão Pública Municipal para o Ideci é fornecer um conjunto de soluções para apoiar a administração pública dos municípios cearenses. O sistema a ser desenvolvido faz parte das metas referentes ao Componente de Fortalecimento Institucional do Programa Cidades do Ceará II, que prevê a contribuição para o fortalecimento do Ideci, e o aperfeiçoamento da assistência técnica prestada aos municípios cearenses.

A documentação completa relativa à licitação pode ser inspecionada e adquirida gratuitamente pela internet no site http://www.seplag.ce.gov.br/, devendo a empresa interessada informar à Comissão Central de Concorrências (CCC) por meio do e-mail: ccc@pge.ce.gov.br ou através do fax (085) 3459-6522, os seguintes dados: N° do Edital, Nome da Empresa, CNPJ, Endereço, Fone, Fax, E-mail, Pessoa de Contato, ou na Comissão Central de Concorrências – CCC, situada na Central de Licitações do Estado do Ceará, com endereço na Av. Dr. José Martins Rodrigues nº 150 – Bairro Edson Queiroz, na cidade de Fortaleza – Ceará, Fones: (085) 3459-6374/3459-6376, Fax: (085) 3459-6522, no horário de 8:00h às 12:00h e de 14:00h às 18:00h mediante apresentação de um DVD virgem ou pen drive .

As propostas deverão ser entregues na Comissão Central de Concorrências – CCC, no endereço já informado, até às 09h30min do dia 13 de julho de 2016 acompanhadas de uma Garantia de Proposta de R$ 114.471,35 (cento e catorze mil, quatrocentos e setenta e um reais e trinta e cinco centavos).