Concidades realiza 26ª reunião ordinária

22 de agosto de 2016 - 12:52

Nesta segunda-feira, 22, ocorre na Secretaria das Cidades a 26ª reunião ordinária do Conselho Estadual das Cidades (Concidades). O secretário adjunto das Cidades, Quintino Vieira, falou na abertura do encontro sobre as ações da SCidades, além de ressaltar a importância do Concidades junto aos municípios.

Durante a reunião serão tratados temas relevantes como: desenvolvimento habitacional de interesse social; saneamento ambiental e saúde; planejamento e desenvolvimento urbano, territorial e integração regional e transporte e mobilidade urbana. Também no encontro, técnicos da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) farão uma apresentação sobre as ações referentes ao VLT Parangaba/Borges de Melo.

Além disso, os membros do Concidades realizam a apresentação dos Comitês e fazem um balanço das Conferências Municipais das Cidades.