SCidades abre consulta pública para Planos de Desenvolvimento Regional

5 de setembro de 2016 - 11:35

Segue em aberto até o dia 25 de setembro, a consulta pública dos Planos de Desenvolvimento Regional das regiões do Vale do Acaraú e Vale do Jaguaribe. Os interessados devem responder o questionário sobre o município ao qual faz parte, além de propor projetos que sejam estratégicos para a região, basta acessar o site: http://web.spi.pt/pdr-consulta-publica/

Workshops

O Programa de Desenvolvimento Urbano de Polos Regionais – Vale do Jaguaribe e Vale do Acaraú da Secretaria das Cidades realizou na última semana, workshop para promover a atualização dos Planos de Desenvolvimento Regionais. O objetivo do encontro é o desenvolvimento de estratégias regionais, por meio da análise das potencialidades e limitações das regiões.

O evento contou com a presença de várias instituições. Além do Banco do Nordeste, Unibanco, Aprece, Universidade Vale do Acaraú, Faculdade Luciano Feijão e prefeituras dos municípios da região.