Cagece finaliza obra de esgoto da Eduardo Girão

3 de julho de 2017 - 16:34

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) concluiu a obra de substituição da rede de esgotamento sanitário da avenida Eduardo Girão. O trânsito já está liberado nos doissentidos, no trecho compreendido entre as avenidas dos Expedicionários e Luciano Carneiro. No local, uma nova tubulação foi instalada, paralela a já existente. O trecho no sentidoJoão Pessoa-Aguanambi já está asfaltado. O segundo trecho, que fica no sentido contrário (Aguanambi-João Pessoa) deverá receber o asfalto até o fim desta semana.
 
No total, foram implantados cerca de 1 km de nova tubulação de 700mm, feita de plástico reforçado com Fibra de Vidro (PRFV), material mais resistente aos processos de corrosão desencadeados pelos gases ácidos do esgoto. 
 
A obra realizada pela companhia visa melhorar o funcionamento da rede de esgotamento sanitário no local, ampliar a capacidade de transporte dos efluentes e prevenir novas ocorrências de extravasamentos na rede coletora. Mesmo com a obra concluída, a Cagece alerta a população que utilize a rede de esgoto de forma adequada, evitando despejar qualquer resíduo sólido nas tubulações. 
 
Saiba mais sobre a avenida Eduardo Girão em: https://goo.gl/5K6KGF 
 
Serviço
 
Para qualquer solicitação ou reclamação relacionada à Cagece, a população pode entrar em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, com a Central de Atendimento (0800.275,0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).