SCidades realiza Manifestação de Interesse para revisão do Plano Municipal de Saneamento de Morada Nova e Limoeiro do Norte
6 de julho de 2017 - 10:57
A Secretaria das Cidades, por meio do Programa de Desenvolvimento Urbano de Polos Regionais – Vale do Jaguaribe/Vale do Acaraú (Cidades do Ceará II), está contratando serviços de consultoria para realizar a revisão dos Planos Municipais de Saneamento Básico dos municípios de Morada Nova e Limoeiro do Norte.
O objetivo da consultoria para a revisão dos Planos de Saneamento Básico consiste em analisar a conformidade do diagnóstico realizado nos municípios em relação à situação vigente, bem como atualizar os programas, projetos e ações que visam a melhoria das condições sanitárias locais.
Os interessados em participar da seleção devem enviar portfólios endereçados à Comissão Especial de Licitação (CEL 04) até às 16h do dia 24 de julho de 2017. O material pode ser entregue pessoalmente ou por correio/Sedex no endereço adiante indicado ou através do e-mail cel04@pge.ce.gov.br. O Aviso de Manifestação de Interesse encontra-se disponível no endereço eletrônico: www.seplag.ce.gov.br. Os Termos de Referência somente serão disponibilizados posteriormente com a Solicitação de Propostas – SDP.
As consultoras além de apresentarem suas informações cadastrais (razão social, nome de fantasia, endereço completo, fone, fax, e-mail, etc.), deverão fornecer informações que demonstrem suas qualificações para executar os serviços, mediante a apresentação do portfólio por meio de folhetos, brochuras, devendo constar a descrição de serviços similares realizados, experiência em condições semelhantes, disponibilidade de profissionais da equipe técnica com conhecimentos necessários, comprovados por meio de seus currículos e/ou descrição dos respectivos perfis e aptidão técnica para o trabalho, etc.
As empresas poderão associar-se com outras na forma de uma joint venture. Para efeito a formação da lista curta, a nacionalidade de uma empresa é a do país em que está legalmente constituída ou incorporada e, no caso de joint venture, será considerada a nacionalidade da empresa designada como representante. A Manifestação de Interesse não pressupõe qualquer compromisso de contratação. A empresa/instituição de consultoria será selecionada de acordo com os procedimentos previstos nas Políticas para Seleção e Contratação de Consultores, Financiados pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) – GN – 2350-9, disponibilizadas no site: www.iadb.org.
A empresa será selecionada de acordo com o método de Seleção Baseada nas Qualificações do Consultor (SQC) definido nas mencionadas Políticas.
Serviço
MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE Nº20170005/CEL 04/SCIDADES/CE.
Central de Licitações do Estado do Ceará – Comissão Especial de Licitação 04 (CEL 04) – segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h
Endereço: Centro Administrativo Bárbara de Alencar – Palácio Iracema
Avenida Dr. José Martins Rodrigues, 150 – CEP 60.811-520
Bairro Edson Queiroz – Fortaleza – Ceará – Brasil.