SCidades realiza segunda rodada de Audiências Públicas para Planos Diretores com Mobilidade Urbana

14 de julho de 2017 - 16:58

A Secretaria das Cidades, por meio do Programa de Desenvolvimento Urbano de Polos Regionais – Vale do Jaguaribe/Vale do Acaraú, em parceria com os municípios de Massapê, Santana do Acaraú e Irauçuba, realizou, do dia 11 a 14 de julho, a segunda rodada de audiências públicas dos Planos Diretores com Mobilidade Urbana.

Nas audiências, que tiveram um total de 186 participantes, foram apresentadas e discutidas as Diretrizes e Propostas recomendadas para os referidos Planos com a sociedade, que fez observações, sugestões e críticas sobre o projeto. As Diretrizes e Propostas visam equacionar e promover soluções para os problemas e anseios coletivos e urbanos em cada município.

O próximo passo para a elaboração dos Planos Diretores com Mobilidade Urbana dos referidos municípios será, com base nas contribuições recebidas nas audiências, a formulação da legislação básica, a ser submetida a uma nova audiência pública, prevista para o final do terceiro trimestre de 2017.

Todas as informações sobre o trabalho poderão ser obtidas no endereço www.pmdceara.com.br.