Plano Diretor com Mobilidade Urbana: Municípios e SCidades promovem 3ª rodada de Audiências Públicas

5 de outubro de 2017 - 11:17

A Secretaria das Cidades promoveu, em parceria com as prefeituras de Irauçuba, Jaguaruana, Jaguaribe, Limoeiro do Norte, Massapê, Morada Nova, Quixeré, Russas, Santana do Acaraú e Tabuleiro do Norte, entre os dias 26 de setembro a 03 de outubro, a terceira e última rodada de audiências públicas para dar continuidade às atividades de revisão dos Planos Diretores Municipais com o de Mobilidade Urbana dos referidos municípios. A iniciativa é desenvolvida pela SCidades através do Programa de Desenvolvimento Urbano de Polos Regionais – Vale do Jaguaribe e Vale do Acaraú.

3audienciaplanodiretor---site Durante as audiências, foi apresentada e discutida, para um total de 500 pessoas da sociedade civil, proposta de legislação básica que vai regular os futuros planos. A partir da apresentação, os participantes puderam contribuir com sugestões e críticas.

A próxima etapa, programada para novembro deste ano, será a capacitação de uma equipe técnica municipal com o objetivo de implementar os planos municipais.

Assessoria de Comunicação da Secretaria das Cidades
Karla Camila Sousa- comunicacao@cidades.ce.gov.br– (85) 3207.5249