Secretário Zezinho Albuquerque participa de reunião com governador, secretários e deputados federais

19 de fevereiro de 2019 - 13:29

Nesta segunda-feira (18), o secretário das Cidades, Zezinho Albuquerque, participou de reunião com o governador Camilo Santana, deputados federais, membros da bancada cearense e outros secretários estaduais, no Palácio da Abolição. O objetivo do encontro foi apresentar as ações adotadas pelo Governo desde o ano de 2015 e traçar estratégias para o Ceará continuar se desenvolvendo nos próximos anos.

Na oportunidade, o Programa Minha Casa Minha Vida, desenvolvido pela Secretaria das Cidades, em parceria com o Governo Federal, foi apontado como ação prioritária. Também foram tratados projetos de outras pastas, como educação, o Cinturão das Águas, Linha Leste do Metrô, Açude Fronteiras (Crateús), Anel Viário, Barragem de Lontras (Ipueiras), custeio na saúde, o Centro Integrado de Segurança,e outros.

O governador sugeriu a realização de encontros periódicos e assegurou que as portas das secretarias estão abertas a todos os parlamentares. “Vamos manter reuniões periódicas com nossa bancada para tratar das demandas do Ceará. O apoio dos deputados federais é muito importante para que tenhamos um estado ainda mais forte”, afirmou o governador.