Programação em comemoração ao Dia do Servidor ocorre quinta-feira (24), no auditório da Seplag

18 de outubro de 2019 - 16:32 # # #

A Secretaria das Cidades e a Associação dos Servidores da secretaria das Cidades (ASSOCIDADES), realizam quinta-feira (24/10), das 9 às 12h, no auditório da Seplag (3ª andar), uma programação voltada para os colaboradores da Pasta de Governo, em alusão ao Dia do Servidor, comemorado dia 28 de outubro.

Além do secretário das Cidades, Zezinho Albuquerque; o secretário Executivo de Habitação, Marcos Cals; o secretário executivo de Saneamento, Paulo Henrique Lustosa; o secretário Executivo de Planejamento e Gestão Interna, Carlos Edilson; fará parte da mesa também o secretário de Planejamento e Gestão, Flávio Jucá.

Na ocasião, será homenageado o Sr Raimundo Abreu, servidor que está afastado por motivos de saúde; os secretários presentes,e os coordenadores – estendido para toda sua equipe.

“O evento tem como propósito reconhecer a importância do trabalho que exercemos, mas principalmente de quem o exerce e reconhecer o comprometimento e dedicação de todos no exercício de suas funções”, afirmou a presidente da ASSOCIDADES, Marcella Facó.