Governo entrega urbanização do Alto do Cristo, em Sobral

23 de dezembro de 2019 - 15:28 # # # #

Nesta quinta-feira (26/12), o governador Camilo Santana, o prefeito de Sobral, Ivo Gomes e o secretário das Cidades, Zezinho Albuquerque entregam a urbanização do Alto do Cristo (rua Frei Álvaro s/n), a partir das 19 horas. O valor do investimento foi R$ 2.613.400,12, sendo R$ 2.495.572,47 provenientes do Estado e R$ 117.827,65 da Prefeitura local.

Foram executadas atividades de pavimentação com piso intertravado nas ruas de acesso ao Alto do Cristo. Urbanização do entorno, com a execução de praças, arborização, academia e iluminação em LED.

Além disso, foi implementada a escadaria de acesso ao Alto do Cristo com guarda-corpo, para a segurança dos usuários e a padronização de calçadas das ruas do entorno.

“Acompanhei de perto as obras da urbanização do Alto do Cristo, ficou muito lindo o resultado. Agora vemos a população habitando mais a localidade. Um excelente mirante da cidade de Sobral”, afirma Zezinho Albuquerque.