SCidades participa da inauguração do Parque Evangelina Saboya em Sobral – 1ª etapa do projeto foi executada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria das Cidades

15 de fevereiro de 2022 - 10:38 # # #

(Vice-governadora Izolda Cela; governador Camilo Santana; prefeito de Sobral, Ivo Gomes; vice-prefeita Christianne Coelho; o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão e o secretário das cidades, Marcos Cals)

O secretário das cidades, Marcos Cals, esteve presente na inauguração do Parque Evangelina Saboya, no município de Sobral. A ocasião contou com a presença do governador Camilo Santana, a vice-governadora Izolda Cela e o prefeito de Sobral Ivo Gomes.

O Parque, situado no bairro Sinhá Saboia, é agora a maior área de lazer da região leste da cidade, com área de 43.500 m², contendo playground, academia ao ar livre, ciclovia, areninha, anfiteatro e quadra de vôlei de areia. Contando com investimentos municipais, estaduais e federais, o projeto ainda incluiu serviços de limpeza e dragagem da lagoa e entorno, abertura de ruas e um estacionamento. O investimento contou com R$ 3.499.999,97 provenientes do governo estadual, além de recursos municipais e federais que juntos totalizam R$ 7.207.265,48 em investimento.

A primeira etapa do projeto foi executada pelo Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria das Cidades do Estado e pela prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Infraestrutura do município.